Doutorando em Saúde Coletiva pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O objetivo da sua tese é descrever o impacto da Covid-19 entre mulheres transexuais e travestis trabalhadoras sexuais.
É membro fundador e pesquisador no NUDHES – Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Saúde da População LGBT+, baseado no Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médica da Santa Casa de São Paulo. O núcleo é coordenado pela Professora e orientadora Dra. Maria Amélia Veras e está registrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq desde 2014. Seu trabalho como pesquisador abrange estudos epidemiológicos e comportamentais visando a saúde das populações LGBTQIA+.
Coordenou, entre 2016 e 2019, o Programa de Educação Comunitária do Centro de Pesquisa Clínica 2, da Faculdade de Medicina da USP - estudos de prevenção da PrEP Injetável (HPTN 083) e cura do HIV (BELIEVE). Neste período, em 2018, foi eleito representante no Adolescents at Risk Committee Community Working Group do HPTN – HIV Prevention Trials Network Scientific Committee.
Foi selecionado como pesquisador visitante no amfAR HIV Scholars Program for Gay Men, Other MSM, and transgender individuals, em 2016, promovido pela Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. O programa, com duração de cinco meses, teve como objetivo desenvolver habilidades para desenvolver projetos de pesquisa em saúde com foco em homens gays e pessoas transexuais em países em desenvolvimento.